PALESTRAS E TREINAMENTOS

A mensagem desta palestra é transformadora, um choque na mesmice e na monotonia. É preciso causar impacto e fazer coisas fabulosas pelo cliente, carregadas de alegria e entusiasmo. O atendimento na maioria das empresas está obsoleto e enferrujado, o cliente quer ser atendido por pessoas preparadas, criativas, bem humoradas, envolventes, comprometidas, ambiciosas e com atitudes que falam mais alto que as próprias palavras.


Todos na sua empresa sem exceção, são vendedores ou vendedoras, do profissional que realiza a limpeza ao diretor. O objetivo da palestra Vender ou Vender é preparar toda a equipe para manter e conquistar mais clientes, gerar confiança e credibilidade, e ao mesmo tempo vender com qualidade e rentabilidade.

- Quem faz a entrega, ajuda a vender!

- Quem trabalha na oficina, ajuda a vender!
- Quem está na portaria ajuda, a vender!
- Quem trabalha na cobrança, ajuda a vender!
- Quem está no caixa, ajuda a vender!
- Quem trabalha na recepção, ajuda a vender!

Lembre-se! Todos nós somos vendedores ou vendedoras.



Um dos momentos mais críticos em nossas vidas é quando escolhemos permanecer na zona de conforto. Para eliminar este mal, oferecemos uma receita particular para provocar reflexão e ação com vários toques sobre: Superação, determinação, comprometimento, colaboração, responsabilidade, entusiasmo e ação inteligente.


Na palestra Um Time de Campeões você irá descobrir as habilidades fundamentais para fazer parte deste time. Pessoas em um time campeão são pessoas equilibradas, elas sabem, quem, e o que elas são, conhecem seus pontos fortes e fracos. Um time vencedor é composto de grandes realizadores individuais. Para ser campeão no time de campeões, é preciso aprender a confiar uns nos outros, aprender a discutir problemas e chegar a uma decisão. Superar barreiras, compartilhar vitórias, perigos e sofrimentos. Um time é como uma família, ela só se mantém unida, com honestidade, confiança e respeito. 

[CONTRATE ESTA PALESTRA - CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO]

[JÁ ASSISTIU ESTA PALESTRA - DEIXE AQUI SEU DEPOIMENTO]




Esta palestra é o produto final de uma extensa pesquisa de campo realizada com mais de 3000 vendedores e vendedoras de automóveis.

  ASSUNTOS ABORDADOS:
 - Quem são os Profissionais de Vendas de automóveis.
- Quem são os desvendedores de automóveis.
- Como marcar um encontro com o cliente que ligou apenas para obter informações.
- Como fazer do curioso um comprador.
- Como prospectar novos clientes.
- Como fazer uma demonstração empolgante.
- Como fechar a venda sem o auxílio do supervisor ou gerente.
- Como fechar a venda com o auxílio inteligente do supervisor ou gerente.